quinta-feira, 25 de agosto de 2011

E.U. T.E. A.M.O.

Eu te amo no que escrevo
E te amo no que eu faço
Eu te amo mais que eu devo
Nesse amor eu me desfaço.

Eu te amo com saudade
Eu te amo com loucura
Eu te amo com verdade
Em ti vejo a minha cura.

Eu te amo em segredo
Mas às vezes eu escancaro
Eu te amo com meus medos
Eu te amo e nunca paro.

Eu te amo e te quero
Desse amor também preciso
A loucura que eu espero
Do teu corpo e paraíso.

Eu te amo com tristeza
E te amo com alegria
Muito embora longe esteja
Sem amor pior seria.

Eu te amo e não me custa
Como coisa habitual
Eu te amo e só me assusta
Se te ronda qualquer mal.

Eu te amo no que vejo
Em tuas fotos, tua imagem
Nos meus sonhos te desejo
No deserto és miragem.

Amo tua voz que é linda
Que um dia escutei
E o som escuto ainda
Para sempre guardarei.

Eu te amo e te devoto
O melhor que há em mim
Eu te amo e não te solto
O teu não pra mim é sim.

Eu te amo nessa vida
E te amo se eu morrer
Pensa nisso e não duvida
Nesse amor confia e crê.

Eu te amo, és amado
Para sempre te amarei
Guarda sempre com cuidado
Esse amor que eu te dei.
 

Ana Roen

Nenhum comentário:

Postar um comentário